VISITA TÉCNICA DO CURSO TASA/FAOSC A UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA/RS - UFSM

No sábado do dia 04 de junho os estudantes do curso de Tecnólogo em Agricultura: Ênfase em cuidados com o solo e agronegócio FAOSC realizaram visita técnica a Universidade Federal de Santa Maria, com objetivo de conciliar os conhecimentos adquiridos nos componentes curriculares de Introdução a Ciência do Solo e Relação Solo Água e Planta a prática executada no Viveiro Florestal da UFSM.

A professora Fernanda Dias dos Santos da FAOSC coordenou a visita a Federal gaúcha a qual foi recepcionada pelo professor Doutor Edison Cantarelli, responsável pelo viveiro. O Dr. Edison palestrou sobre o projeto do viveiro e realizou a visita guiada.

Segunda a Coordenadora do curso TASA, professora Joelma Dutra Fagundes, a visita realizada é uma das ações que o curso desenvolve para atingir a excelência na experiência prático-teórica dos estudantes. Estão previstas outras visitas durante o ano letivo.