TROTE SOLIDÁRIO FAOSC 2022/1º

Nesta quarta-feira, dia 20/04/2022, a FAOSC concluiu a campanha do Trote Solidário 2022/1º realizada junto aos estudantes de Graduação e Pós-Graduação além da comunidade geral para demarcar o novo semestre letivo a partir do incentivo a responsabilidade social e valorização da sociedade em sua totalidade. Neste sentido, a entidade não-governamental escolhida foi a NUPAI, sendo esta uma instituição de longa permanência para idosos, sem fins lucrativos e localizada em Palmitos/SC.

O Trote Solidário FAOSC foi realizado no período de 14 de março a 14 de abril e consistiu na arrecadação de materiais de higiene que foram repassados para a entidade. A Direção Institucional parabeniza a participação e anuncia novas ações solidárias que deverão ser divulgadas durante o semestre.