REVITALIZAÇÃO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA FAOSC: INOVAÇÃO E TECNOLOGIA

A FAOSC atendendo o compromisso com a comunidade acadêmica, ainda neste segundo semestre, aplica as melhorias previstas no novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) iniciadas desde abril de 2021. Dentre as ações prevista no plano, revitalizar o sistema de informação institucional e o acesso tecnológico é destaque. Ainda em 2021, foi criado no novo site institucional, cadastrando o sistema na base do domínio ‘edu.br’ que favorece a inúmeras vantagens da plataforma google.

Neste sentido, a FAOSC informa que no primeiro semestre de 2022 será lançada a plataforma de Cursos de Extensão com acesso a aulas gravadas e certificados on line ao término dos cursos de qualificação. E, agora, sob a gestão da Profa. Kênnya Lacerda Ferreira, coordenadora do curso de Sistemas para Internet, a FAOSC revitalizou o laboratório de informática melhorando a capacidade dos computadores, atualizando os programas e equipamento.

Além destas melhorias, a FAOSC estará lançando em breve novo espaço físico para atender a alta demanda de estudantes que se apresentam para o Colégio, Graduação e Pós-Graduação.