CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

No dia 25 de outubro de 2021, das 13h ás 18h, no Centro Comunitário São Judas Tadeu, aconteceu a Conferência Municipal de Educação do município de Palmitos/SC. A conferência, em sua etapa municipal, que foi precedida por estudos relativos ao documento referência, aconteceu em todos as unidades escolares do município, sob a orientação e coordenação da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

A Faculdade do Oeste de Santa Catarina - FAOSC, após realizar estudo e debate interno com os docentes, participou da conferência com o objetivo de contribuir com o processo de qualificação da educação em seu campo democrático, científico, tecnológico e de qualidade do ensino. As professoras, Joelma D. Fagundes, diretora acadêmica e Lucineide Orsolin, acompanharam a conferência que em sua dinâmica organizativa observou o seguinte protocolo: leitura e aprovação do Regimento Interno; Palestra sobre o tema do documento referência - Palestrante Deputada Estadual Profª Luciane Carminatti e apresentação dos estudos realizados pelas unidades escolas, com leitura para aprovação ou reprovação dos temas encaminhados pelo documento base.