NOITE DA ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL FAOSC

Na noite de terça-feira do dia 01 de junho de 2021 na Escola de Educação Básica Dom Pedro II, município de Caibi/SC, aconteceu a ‘Noite de Orientação Profissional FAOSC’. O evento contou com a participação da Direção Administrativa e Acadêmica FAOSC, bem como os Coordenadores dos cursos de Graduação e foi realizado para a Direção Escolar, Professores e Estudantes do terceiro ano do Ensino Médio.

Objetivo do evento foi refletir sobre trabalho, carreira e a escolha profissional dos estudantes. Neste sentido, o evento foi organizado respeitando as normas de segurança COVID e articulado em três momentos: O primeiro contou com a fala de abertura da Direção FAOSC e Direção da Escola; na sequência, Palestra sobre Orientação Profissional e a escolha da carreira e, enquanto terceiro momento, os Coordenadores FAOSC falaram sobre os cursos de Graduação da instituição e fomentaram orientações sobre carreira e experiências pessoais no mundo do trabalho. Os Estudantes e Professores, participaram tirando as dúvidas e interagindo com as atividades realizadas na noite.