VIAJANDO COM A FAOSC 1ªEDIÇÃO:CURITIBA/PR

A FAOSC em 2021 se propõe a desenvolver ações que potencializem o processo de ensino-aprendizado atrelado aos conteúdos trabalhados nos cursos de Graduação e Pós-Graduação. Neste sentido, de 15/10/2021 a 17/10/2021 a FAOSC organizou sob a gestão do Coordenador de Pós Prof. Junior Romanzini e da Secretária de Pós  Liliana Aigner a 1ª Edição do Programa Mochilão de Estudante que aconteceu com destino em Curitiba/PR.

O Programa Mochilão de Estudante objetiva oportunizar viagens as capitais e regiões do sul do Brasil com foco em desenvolver os conhecimentos adquiridos em sala de aula com a vivência prática das viagens.

Segundo o Prof. Junior, o “Mochilão de Estudante” se estrutura em diversos convênios da FAOSC com hotéis, restaurantes e empresas de transporte, fato que possibilita agregar parcerias reduzindo o custo de viagens que geralmente se encarecem pelos pontos turísticos. Ressalta o Coordenador Prof. Junior: “A FAOSC ingressa em nova fase, ou seja, fase de valorização constante do corpo docente e discente e, sob este prisma, busca a excelência. Assim, além de uma viagem, uma experiência cultural a museus, teatros e a história de nosso país”.

A próxima viagem do programa ocorrerá na capital gaúcha, Porto Alegre/RS.