TROTE SOLIDÁRIO FAOSC 2024/1º

A FAOSC realiza do dia 22 de fevereiro a 22 de março de 2024 o Trote Solidário FAOSC. O trote solidário compõe um projeto pedagógico institucional que visa estimular a solidariedade e combater atos violentos. Neste sentido, todo semestre a FAOSC escolhe entidades para receber donativos coletados pelos estudantes e a comunidade.

Neste primeiro semestre de 2024 foi escolhido a Clínica Psiquiátrica do Hospital Regional de Palmitos/SC. Conforme contato com o Hospital, os itens que podem ser doados são materiais de higiene pessoal como: shampoo, creme dental, escova dental, escova de cabelo, absorvente e desodorante.

As doações podem ser entregues aos representantes de turma ou na Secretaria Acadêmica. Após a coleta será organizado kit´s para distribuição.