LANÇAMENTO SELETIVO DE VERÃO FAOSC 2024/1º

No dia 21 de novembro de 2024 nas dependências do restaurante Don Genuído em Palmitos/SC ocorreu o jantar de lançamento do Edital do Seletivo de Verão FAOSC, ingresso 2024 primeiro semestre. No ato participaram representantes de entidades públicas e privadas, empresários, cooperativas de crédito e produção.

No Evento foram apresentados os cursos, Coordenadores, as Direções Administrativa e Acadêmica, as inovações curriculares e o acesso as bolsas de estudo vinculado ao programa de apoio e manutenção da Educação Superior catarinense – FUMDES.

Além destas vantagens, foi discutido o tema Mais FAOSC para Você, no qual a faculdade estabelece parceria com entidades, empresas e demais convênios que garantem para as novas turmas viagens de estudo e sorteio de vale compras nos supermercados locais.

Segundo o Diretor administrativo Luciano Peiter, a faculdade irá passar por inúmeras transformações e a renovação do corpo funcional em 2024. Afirma que: “Iremos buscar o melhor para os estudantes, para a marca e para o conhecimento!”.

Novos momentos de reflexão serão estabelecidos entre a faculdade e a comunidade em 2024.participe!