SEMANA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA 2023/1º FAOSC

Na semana do dia 28 de agosto, nas dependências da FAOSC Palmitos/SC, ocorreu o ato de defesa dos Trabalhos de Conclusão de Curso –  TCC/Administração. As apresentações foram realizadas em ato público aberto a observação de estudantes e comunidade em geral.

As bancas foram compostas pelo orientador e professores universitários de outras instituições de ensino superior que apresentam contato com as linhas de pesquisa defendidas.

Segundo o Núcleo Institucional de Pesquisa – NIP/FAOSC, ações de defesa da qualidade de ensino se iniciam diretamente com o movimento de qualificação de projetos e defesa dos trabalhos realizados. Assim, a FAOSC através da iniciativa de promover a pesquisa melhora o ensino e possibilita acadêmicos egressos ao mercado de trabalho com perspectivas inovadoras, e mais preparadas para os desafios profissionais.