INICIADO AS REFORMAS INSTITUCIONAIS FAOSC – META 2023/2024

            A Direção Administrativa ocupada pelo Sr. Luciano Peiter inicia o projeto de melhorias e reformas institucionais Meta 2023/2024. Segundo o Diretor, as reformas serão aplicadas em todos os segmentos de serviço oferecido pela FAOSC, ou seja, Colégio, Graduação e Pós-Graduação. Neste sentido, as reformas fazem parte das ações previstas no Plano Administrativo de melhorias e conta com a participação da APP/FAOSC (Associação de Pais e Professores)  no que tange ao Colégio.

            Dentre as melhorias, destaca-se a restauração das salas de aula, realocação de laboratórios e coordenações. Ainda, projeto de mobiliários adaptado a realidade do Colégio e dos demais níveis de ensino.

            Segundo Sr. Luciano, a meta é restaurar na medida que os cursos identificam as necessidades através do Núcleo Docente Estruturante (NDE) e das avaliações obtidas na CPA – Comissão Própria de Avaliação. Lembra o Diretor que a FAOSC enquanto nova direção e estrutura é recente, já que completou apenas 03 (três) anos de recriação de marca e produto. Contudo, a meta é implementar melhorias e até 2024 conseguir atender as solicitações estudantis, docentes e comunitárias. Além, destas mudanças, a FAOSC irá realizar pesquisa de mercado para reconhecer junto a comunidade os cursos de maior interesse para implantação institucional.