DESCUBRA NA FAOSC: DESAFIOS PROFISSIONAIS COM A PARTICIPAÇÃO DO CEJA DE SÃO CARLOS

Na noite do 10 de julho de 2023 nas dependências da FAOSC Palmitos, ocorreu encontro entre a faculdade e os estudantes do Centro de Educação de Jovens e Adultos - CEJA do município de São Carlos.  O tema da noite foi Descubra na FAOSC: Desafios Profissionais no século XXI. A palestra se estruturou em fala livre ministrada pelos professores Kênnya Lacerda e Junior Romanzini. Foram debatidos temas sobre o perfil do trabalho no século XXI, inteligência competitiva e tecnologias no cotidiano do trabalho. Os estudantes puderam realizar práticas de autodesenvolvimento e questionar dúvidas sobre o ingresso no Ensino Superior e informações gerais sobre os cursos da FAOSC.

Segundo a Diretora Acadêmica professora Lucineide Orsolin, outras escolas também serão convidadas a participar, bem como a participação equivale a certificação de horas na plataforma de eventos FAOSC.