TÉCNICO EM ENFERMAGEM FAOSC – EXCELÊNCIA NO APRENDIZADO

A FAOSC comprometida com a qualidade dos cursos acompanha os estudantes no processo de estágio e desenvolve reflexões para melhorar a qualidade das experiências para a formação profissional de excelência no mercado de trabalho. Deste modo, no curso Técnico em Enfermagem os estudantes vivenciam as práticas profissionais sob supervisão de profissionais qualificados.

Neste semestre, os estudantes tiveram além dos componentes teóricos e práticos o contato com a realidade do Hospital de Palmitos/SC e da Unidade de Saúde no município de Caibi/SC.

Diversos professores tem acompanhado estágio dos estudantes, dentre eles, no dia 28 de junho a professora Catiane Ferri Fluichs auxiliou os estudantes no campo prático em Caibi/SC.

O curso Técnico em Enfermagem FAOSC é coordenado pela profa Franciole Mallmann que destaca a importância da formação com contato direito com a prática  e, neste principio que o curso é desenvolvido na instituição.