CONVÊNIO FAOSC E ACIQ QUILOMBO/SC

Na terça-feira do dia 14 de fevereiro de 2023 na sede da ACIQ em Quilombo/SC a FAOSC participou da reunião ordinária do comércio e das empresas regionais no qual formalizou-se a assinatura do convênio entre a entidade e as empresas que atuam no munícipio de Quilombo. No ato, a  nova Diretoria eleita da ACIQ foi apresentada. A presidente da ACIQ, Sra. Patrícia Weirich, apresentou o plano de gestão e as inovações no campo da comunicação e divulgação dos serviços empresariais, reforçando a importância do fortalecimento da rede comercial entre os associados tanto da cidade, quanto das cidades vizinhas como Santiago do Sul, Formosa do Sul, entre outras. A FAOSC foi representada pela Diretora Acadêmica Profa. Lucineide Orsolin, pelo Coordenador Geral de Pós-Grad. Prof. Junior Romanzini e pela Secretária Acadêmica do Programa de Pós profa Liliana Aigner.

A FAOSC atua no município de Quilombo e região há dois ano através do Programa de Pós-Graduação vinculado a empresas e ao sistema cooperativista. No ato foi assinado o convênio e a Diretora Profa Lucineide apresentou aos empresários participantes os cursos da FAOSC e a metodologia de trabalho, na sequência o Coordenador Geral de Pós, Prof. Junior, detalhou o processo dos cursos de Pós-Graduação e extensão universitária, bem como a personalização de currículo e atendimento dos estudantes.

A FAOSC assumiu compromisso e parceria de implementar em Quilombo diversas ações de qualificação e participação social através da parceria da ACIQ Quilombo e do setor comercial e empresarial.