CURSO PREPARATÓRIO PARA SELETIVO DAS PREFEITURAS REGIONAIS

A FAOSC atinge volume expressivo de estudantes que procuram a faculdade para qualificação através do programa de extensão a comunidade. Objetivando atender a demanda solicitada, a FAOSC desenvolve curso preparatório para o Seletivo das Prefeituras na região do Vale das Águas. O curso inclui componentes curriculares de português, matemática, conhecimentos gerais e específicos. Os docentes que ministram os componentes são altamente gabaritados e experientes em cursinhos pré-vestibulares nas áreas da saúde e, para atendimento de estudantes interessados em concursos públicos.

Em 2023 serão abertas novas possibilidades de cursos em nível de extensão a comunidade e também cursos para empresas e demais através do sistema de Educação Corporativa FAOSC. Acompanhe estes informes e demais no portal de notícias e redes sociais FAOSC.