FORMAÇÃO DOCENTE FAOSC 2022/2º

No período de 03 a 05 de agosto de 2022 foi realizado na sede da FAOSC a Formação Docente 2022/2º com objetivo de preparar o corpo docente e técnicos para os desafios do semestre letivo. A formação ocorreu nos três dias contendo a seguinte agenda:

03/08/2022 – Palestra com a Me. Ana Cristina Acorsi com o tema “Relação Humanas, Práticas Colaborativas e Empatia”. Nesta noite participaram Docentes, Técnicos e Colaboradores do Serviço Geral. Objetivo foi refletir sobre o processo empático na relação profissional e no atendimento aos discentes FAOSC.

04/08/2022 - Encontro reflexivo sobre ‘PPC’ de curso na FAOSC, inovação e desafios para 2023 a partir das revisões curriculares. Os responsáveis pelo processo reflexivo foram a profa. Lucineide Orsolin e Prof. Junior Romanzini.  Os estudos estiveram restritos aos Coordenadores de curso e Direção.

05/08/2022 - Planejamento de Coordenação com Docentes, objetivando refletir sobre o Calendário Acadêmico FAOSC e as necessidades curriculares do semestre.

Segundo a Direção Acadêmica o semestre promete novas parcerias entre a FAOSC e a comunidade reforçando o engajamento entre a instituição e a sociedade. Fiquem atentos, novidades serão lançadas em breve no site FAOSC e redes sociais.