A Faculdade do Oeste de Santa Catarina, denominada FAOSC com satisfação organizou a primeira semana Acadêmica Integrada que está acontecendo no período de 14 a 18/06/2021 e faz parte do conjunto de mudanças institucionais que foram aderidas desde janeiro deste ano para qualificar o Ensino e a formação dos acadêmicos.

Com o tema “Desafios Profissionais em tempos de Pandemia”, a Semana Acadêmica Integrada objetiva aprimorar a formação acadêmica através da interdisciplinaridade curricular e da interação entre os estudantes de Graduação FAOSC.

A Semana Acadêmica integrada reúne palestrantes renomados na região e foi pensada a partir das demandas conceituais dos cursos de graduação.

Nesse sentido, cabe salientar que o evento segue as normas sanitárias municipais e a PEC FAOSC/2021 com a obrigatoriedade do uso de máscaras; descontaminação com álcool 70%, aferência de temperatura e o distanciamento social que se faz necessário entre os assentos.

Além deste evento, a FAOSC se prepara para o lançamento de novos cursos de graduação e a renovação da curricularidade de seus cursos.

Descubra o seu futuro completo na FAOSC